Tão aguardado pelos fãs, o show da dupla Sandy e Júnior, que acontece na noite deste sábado (17) na esplanada do Mineirão, é sinônimo de nostalgia. Depois de doze anos com carreiras individuais, os irmãos anunciaram a turnê “Nossa história” para comemorar 30 anos de trajetória. Na fila, multidão faz barulho e canta músicas memoráveis, como “Quando você passa”. Ou, “Turu turu” para os íntimos.

Uma das que fez coro foi a engenheira de alimentos Priscila Fonseca, de 36 anos. Para ela, a apresentação da dupla remete à infância e juventude. “Quando anunciaram, fiquei desesperada. Fui a primeira a comprar”, diz, com bom humor, a moça. Acompanhada por suas amigas, precisou de um auxílio para citar sua canção preferida. “Estranho jeito de amar é uma das melhores, para mim”, assinala.

A mesma música é citada pela administradora Ana Luiza Menezes, de 29, que disse ter “surtado” com a possibilidade de ver os irmãos juntos mais uma vez. “Lembro de ter ido a um show no antigo Chevrolet Hall. Minha mãe sempre fez de tudo para que eu realizasse meus sonhos”, recorda. Inclusive, para ela, o momento tem causado mais nervosismo que o casamento. “Eu amo meu marido, mas é Sandy e Júnior”, gargalha. 

Primeira vez 

Para quem assistirá, pela primeira vez, os filhos do Xororó, o momento tem um “quê” a mais. “Sou de Arcos, no interior de Minas. A vez em que eles foram para perto da minha cidade, fizeram show em Divinópolis. Mas eu era muito pequena e não consegui marcar presença”, lamenta a consultora de RH Grazielle Campos, de 30. “Realização de um grande sonho”.

Marcado para começar às 20h30, o show deve trazer para a plateia clássicos da dupla, como “Imortal”, “As quatro estações” e “Inesquecível”.