Neste domingo (7), a rede paranaense Sirène, que é dedicada ao tradicional prato britânico fish n' chips (um combinado de peixe e batata fritos), abre sua primeira casa em Belo Horizonte. A festa de inauguração é aberta ao público e vai contar com o som da DJ Luísa Loes.

O restaurante abre suas portas no número 535 da rua Sapucaí, no bairro Floresta, com uma promoção: serão comercializados combos de 200 porções de fish n’ chips mais um chope especial (que poderá ser escolhido entre todas opções da casa) por R$ 1. Para participar da ação, basta retirar uma senha a partir das 15h, horário da abertura da casa, no dia do evento.

Presente nas cidades de Curitiba, Brasília e Florianópolis, a Sirène investe em cones de peixe frito empanado com batatas que podem ser acompanhados de molhos, como tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe ou só com batatas rústicas fritas.

No cardápio, também estão um sanduíche de peixe frito e batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela.

Serviço: Inauguração da Sirène neste domingo (7), a partir das 15h, na rua Sapucaí, 535, Floresta