O repertório é repleto de músicas inéditas compostas pela cantora. Pela primeira vez em Belo Horizonte com a turnê “Amanhecer”, título também do disco lançado no ano passado, Paula Fernandes chegará, amanhã, às 22h, ao Chevrolet Hall, cheia de novidades.

Diferentemente do trabalho anterior, “Encontros Pelo Caminho” (2014), recheado de participações especiais, no novo álbum a artista é a única ao microfone. Nas composições, porém, ela não está sozinha: “Pedaço de Chão”, na qual Paula divide a autoria com Victor Chaves; e “Falar de Fim”, que ela fez junto a Gustavo Fagundes. “Procurei ouvir canções de outros compositores, mas acabei me encontrando em minhas próprias canções. Gosto de compor”. 

Já para o DVD, gravado em abril no City Hall (SP), a ser lançado no segundo semestre deste ano, foram dois os convidados. Em “A Paz Desse Amor”, a cantora canta com Pablo López, que aparece apenas pelo telão. No palco, a contemplada foi Sandy. As duas interpretaram a faixa “Sensações”, que entrou só no DVD. “Foi a primeira vez que cantamos juntas. Foi muita emoção. Comecei a chorar. Tinha muita vontade de cantar com a Sandy. Sempre acompanhei o trabalho dela”, diz.


O show
O show foi dividido em três partes, com a proposta de levar o público a uma viagem que inicia à noite, passa pela madrugada e se encerra ao amanhecer. Para tanto, os efeitos especiais sobressaíram. Em contrapartida, Paula deixou para trás as roupas super elaboradas e surge no palco com um visual bem mais clean, totalmente preto, com uma pegada roqueira. “Trabalhamos com conteúdos mais leves, trazendo o grafismo, a fotocolagem... Tudo contando uma história. Vim de um show cheio de elementos, com mais cena e, hoje, está mais minimalista”. 

Uma das surpresas da noite será a música “Eu Vim Te Ver”, que é inédita e não entrou no disco. Já o momento balada ficará por conta do hit “Piração”. “A ansiedade é grande. Vou cantar do ladinho de casa. Será muito bom”, afirma a cantora de Sete Lagoas.

Serviço:

Paula Fernandes no show “Amanhecer”. Amanhã, às 21h, no Chevrolet Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230). De R$ 30 a R$ 720.