Alguns dos maiores nomes da música gospel irão se reunir para fazer um mega show em Belo Horizonte, no próximo dia 12 de março. Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Carla, Irmão Lázaro, Fernanda Brum e as bandas Novo Som, Catedral e ao Cubo pretendem levar milhares de fiéis para a primeira edição do BH Gospel Festival. O evento será realizado na Arena BH, que tem capacidade para 40 mil pessoas.De acordo com a organização do festival, trata-se do maior do gênero realizado até hoje no Brasil.

A estrutura do evento contará com uma área de descanso equipada com cadeiras, mesas e food trucks para 3 mil pessoas, além de um espaço kids, feito especialmente para a diversão da criançada, que terá brinquedos, monitores, carrinhos de pipoca e algodão doce.

Veja o clipe da música "Rendido Estou", de Aline Barros, no qual ela canta com Bruna Karla e Fernandinho:


Para uma maior interação com o festival, o público receberá pulseiras de LED e ao se apagarem as luzes o efeito de um imenso mar azul tomará conta da festa.

A área vip contará com open bar de refrigerante, suco e água. Os ingressos já estão disponíveis para venda, e podem ser retirados nos postos da Central dos Eventos, Lojas Ômega, Livraria Conexão Evangélica, Açaí Gospel Restaurante e Chalé Itália.

Ouça a música "Raridade", uma das mais famosas de Anderson Freire:




Serviço
Quando: 12 de março
Onde: Arena BH, Av. Prof. Clóvis Salgado, 1300.
Abertura dos portões: 14 Horas
Horário de início: 16 Horas
Horário de término: 23 Horas
Atrações: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Carla, Banda Novo Som, Banda Catedral, Banda ao Cubo, Fernanda Brum e Irmão Lázaro.
Pontos de venda:  Postos da Central dos Eventos, Lojas Ômega, Livraria Conexão Evangélica, Açaí Gospel Restaurante e Chalé Italia.
Valor: R$70,00 pista e R$100,00 área vip
Vendas on-line: centraldoseventos.com.br