Parece que o ator Ryan Reynolds, conhecido por “A Proposta” e “Lanterna Verde”, encarnou mesmo o personagem do seu próximo longa, Deadpool, que estreia nos cinemas na quinta-feira (11).

Desde o início das filmagens de uma das adaptações dos quadrinhos para o cinema mais aguardadas pelos fãs, o artista tem se empenhado em “emprestar” sua imagem em apoio a causas nobres.

Em meados de 2015, ele realizou o sonho de uma criança com Linfoma de Hodgkin que queria conhecer Deadpool. Na última semana, Reynolds publicou, em seu perfil no Facebook, dois vídeos – nos quais aparece caracterizado – em que alerta os homens sobre o câncer testicular e as mulheres sobre a importância do exame para detecção do câncer de mama.
 
Irreverente
 
Wade Wilson, nome do Deadpool na história, é um ex-militar e mercenário (por isso chamado de anti-herói) diagnosticado com câncer em estado terminal, mas é curado em uma experiência científica, que lhe dá poderes e um senso de humor incomum. O personagem é apelidado, inclusive, de “mercenário tagarela”.

E essa é uma característica marcante dos vídeos postados por Ryan Reynolds. “Aposto que vocês brincam lá embaixo mais do que a mamãe gostaria. Mas agora é hora de vocês prestarem mais atenção ao seu passatempo favorito”, fala o ator em tom de piada no vídeo em que trata sobre o câncer testicular.

Confira os vídeos postados pelo ator:

 

Touch yourself tonight. #deadpool

Publicado por Ryan Reynolds em Quinta, 28 de janeiro de 2016
 

This video is even more touching than before. #deadpool

Publicado por Ryan Reynolds em Sábado, 30 de janeiro de 2016