Paródias, esquetes, humor e muita criatividade marcam a lista dos 10 vídeos mais vistos de 2015, liberada pelo Google nesta quarta-feira (9).

“NheNheNhem”....hit curtido por crianças, adolescentes e até mesmo tocado em baladas, feito pela atriz Maisa Silva, alcançou o primeiro lugar da lista, entrando nas graças do público.

Quem nunca assistiu a paródia da música “Bang”, da Anitta, feita pela atriz e comediante Kéfera, que atingiu 12,7 milhões de visualizações em menos de um mês? Pois bem, a produção também agradou e atingiu o terceiro lugar na colocação.

Cinéfilos também não ficaram de fora. Em seu canal, Whindersson Nunes, comenta suas impressões sobre filmes que viu no cinema. O youtuber, nome dado a produtores de vídeos que caem no gosto do público, já comentou sobre “Annabelle' e “Atividade Paranormal”, mas o destaque ficou para a análise de “Velozes e Furiosos”, quando o rapaz comentou sobre a probabilidade de uma ressurreição de Jason Statham ao se levantar depois de apanhar de Dwayne Johnson. “O The Rock sente o cheiro do perigo. Ele, pelo cheiro, sabe se a pizza é de calabresa ou de queijo pelo telefone”, disse o jovem no vídeo, agradando visitantes do site.

Vale lembrar que a listagem não inclui vídeos de músicas, exceto paródias.

Porta dos Fundos, Turma da Mônica, Rap Minecraft Paraíso e muito mais estão no Top 10 do YouTube 2015. Clique e confira:

 

1) "NheNheNhem" - Maisa - 17,6 milhões de visualizações

 

2) "Sombra Fresca" - Turma da Mônica - 16,6 milhões

 

3) "BANG" - 5inco Minutos - 12,7 milhões

4) "Ciumenta" Paródia Taylor Swift - Blank Space - 10,8 milhões

 

5) "PEGADINHA: Vaga Para Deficiente 2 - Post It" - Canal Boom - 10 milhões

 

6) "Rap Minecraft Paraíso" - Rezent evil - 9 milhões

 

7) "Léo Stronda (Fábrica de Monstros) VS Mussoumano" - Mussoumano - 7,8 milhões

 

8) "PEDINDO MC DONALDS CANTANDO" - Canal Nostalgia - 7,1 milhões

 

9) "ÔNIBUS" - Porta dos Fundos - 6,5 milhões

 

10) "O DIA EM QUE ASSISTI: VELOZES E FURIOSOS 7" - Whindersson Nunes - 6,5 milhões