A cantora e atriz Clarice Falcão lançou nesta sexta-feira (13), em seu canal no YouTube, o clipe de sua versão para a música "Survivor", do grupo Destiny's Child. Gravado em Botafogo, no Rio de Janeiro, o vídeo contou com a presença de várias mulheres. Para participar bastava enviar um e-mail confirmando a presença no evento direto.

Batom vermelho borrado e frases de luta marcadas na pele das mulheres acompanham a letra de “Survivor”. Clarice Falcão anunciou o lançamento do clipe em se Facebook. “Meninas, saiu o meu clipe! Várias Olgas participaram, e todas arrasaram muito. O dinheiro da venda do fonograma vai ser revertido pra ONG Think Olga. Muito obrigada por tudo!”, escreveu.

Os lucros da venda do fonograma no iTunes serão inteiramente revertidos para a Think Olga, uma ONG que luta pelos direitos das mulheres. No fim do vídeo aparece uma mensagem que diz: "É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo. Para viver como uma. Para escrever sobre elas".

Lançada em 2001, "Survivor" é uma faixa do terceiro álbum do Destiny's Child, que era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. Ainda sem título, o segundo álbum de Clarice Falcão tem previsão de lançamento para março de 2016.

 

Assista ao clipe: