1. The James Bond Theme, de John Barry Mesmo que apenas instrumental esse é um clássico que marcou a estreia da série em 1962, há 50 anos, com o filme 007 Contra o Satânico Dr. No. Já as primeiras notas dessa música, que tornou-se um ícone, tocada pela John Barry Orchestra, são capazes de trazer à mente a imagem do personagem de James Bond na tela.
 

 

2. Live and Let Die, de Paul McCartney A música Live and Let Die, de Paul McCartey, foi tema do filme 007 Viva e Deixe Morrer, de 1973. O sucesso também ganhou destaque fora das telas e, até hoje, é tocada nas turnês mundiais do músico. Foi com esse tema que o ator Roger Moore fez sua estreia como James Bond.

 

3. A View to a Kill, de Duran Duran Essa foi a música tema do filme 007 na Mira dos Assassinos, de 1985. Interpretada pela banda inglesa Duran Duran, a canção tem um refrão marcante e dançante.

 

4. Goldfinger, interpretada por Shirley Bassey A canção foi o tema de 007 Contra Goldfinger, de 1964. A música foi composta por John Barry, com letra de Leslie Bricusse e Anthony Newley.

 

5. For your eyes only, na voz de Sheena Easton O tema principal do filme 007 - Somente Para Seus Olhos, foi uma balada cantada por Sheena Easton, em 1981. A música foi composta por Bill Conti, com letra de Michael Leeson.

 

6. You know my name, de Chris Cornell Dessa vez, a música tema do filme da série foi um rock. A canção, interpretada pelo ex-vocalista da banda Soundgarden, e atual líder do Audioslave, foi tema do filme Cassino Royale, de 2006.