O cantor Fábio Jr. fez um protesto durante a 31ª edição do Brazilian Day, neste domingo (6), em Nova York, contra Dilma Rousseff e o governo federal. O evento foi exibido pelo Multishow ao vivo e o vídeo viralizou na web.

O cantor disse que, ao contrário do que está escrito na bandeira do Brasil, o país estava em desordem e que uma quadrilha estava promovendo uma roubalheira.  “Tenho o maior orgulho de vestir esta bandeira, mas às vezes, tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes roubando, metendo a mão e eu querendo ser brasileiro; querendo agradecer por onde nasci, o país em que acredito (…) Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer nao, p***?

Após o desabafo, o público iniciou o coro "eu sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor". Em seguida, a plateia gritou: “ei, Dilma, vai tomar no **”.

“Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Vocês sabem onde ele enfiou.. no nosso...”, afirmou Fábio Jr., posteriormente. Ele continuou o discurso dizendo que a situação atual dói para “caramba”, que é uma “judiação”. “Um país como o Brasil, com a expressão territorial que tem, um povo bacana pra caramba e a gente ser tão sacaneado dói pra caramba, mas depende de cada de um nós. Vamos mudar”, encerrou o cantor.

 
Assista: