Após anunciar separação do marido, o guitarrista Chimbinha, Joelma declarou, em show em casa de espetáculos em Goiânia, que também vai deixar a banda Calypso e passar a “servir a Deus”. A cantora falou dos novos projetos em pleno palco, na madrugada deste sábado (29).

A cantora paranaense de voz marcante segue com a banda até 31 de dezembro deste ano. Neste sábado, a partir das 20h30, a dupla deve falar mais sobre o assunto no Programa da Sabrina, na Rede Record, onde se apresentam.

Ainda durante o show, a loira também agradeceu aos fãs por terem acompanhado o trabalhado dela durante tantos anos.

 

Hoje em Dia

COM A "JAPONESA" - "A Joelma está arrasada gente, é só olhar pra carinha dela", descreveu fã, sobre foto da Calypso no Programa da Sabrina. Crédito: Facebook Oficial da Banda Calypso/ Divulgação

 

Lamentos virtuais

No Facebook da banda, os fãs não param de lamentar sobre o turbilhão de notícias tensas que têm recebido sobre o ex-casal. “Joelma e Chimbinha, Deus vai restaurar o casamento de vcs, dezoito anos não são dezoito dias. Tenha fé e em oração Jesus faz”, disse uma das admiradoras.

Outro fã, vendo uma das fotos da artista no anúncio do programa da Record, que é gravado, também se solidarizou com a cantora: “É uma pena que acabe assim dessa maneira. A banda Calypso marca a minha trajetória. A Joelma está arrasada gente, é só olhar pra carinha dela. E outra, em momento algum, vcs veem eles juntos..... isso é lamentável.....forças Joelma”

Mesmo com a surpresa da mudança de gênero musical, houve também quem apoiasse a cantora na nova fase: “Joelma trouxe muitas alegrias pra minha vida. E de muitos fã também .acho legal a banda ter que parar pra um rumo gospel isso. Vai fazer bem vou continua sendo seu fã sempre .as musicas gospel todas lindas. De todos CDs e DVDs”.

A seguir, relembre um dos maiores sucessos da banda (o que parece mais uma premonição diante do momento que o ex-casal enfrenta).

"Pra te Esquecer", do disco "Banda Calypso Ao Vivo na Amazônia":