Dois baluartes da MPB se juntam para um show inédito na capital mineira. Neste sábado (29), a partir das 21h, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe João Bosco e Toquinho, para regozijo dos fãs da boa música.
 
O show é dividido em quatro momentos. No primeiro, Toquinho se apresenta sozinho. O repertório abre com “Samba de Orly”, parceria dele com Chico Buarque e Vinícius de Moraes, e segue com outras canções e parcerias, como “Que Maravilha” (com Jorge Ben Jor), “Sei Lá” (com Vinicius de Moraes) e “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira. Depois, João Bosco sobe ao palco e, junto a Toquinho, canta “Tarde em Itapuã”, parceria de Toquinho com Vinicius.
 
Grand finale
 
No terceiro momento, João Bosco segue sozinho para cantar seus sucessos: “Desenho de Giz”, “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá” e “O Bêbado e a Equilibrista”, entre outras.
 
No final, os dois músicos voltam a se encontrar para mais quatro músicas, que podem ser “Chega de Saudade”, “Na Tonga da Mironga”, “Saudosa Maloca” e “Trem das Onze”. Ao todo, serão quase duas horas de música.
 
Toquinho e João Bosco – Neste sábado (29), 21h, no Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 315). Informações: 3236-7400. Ingressos: de R$ 130 a R$ 180 (inteira). Vendas online: www.ingresso.com