Justin Bieber farreou bastante em sua passagem pelo Brasil. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o astro teen teria se metido em confusões e saído com garotas de programa.

Após o show que realizou em São Paulo, no sábado (2), o cantor voltou para o Rio de Janeiro e foi direto para a boate Zax, na Barra da Tijuca, lá pelas 3h20. E ele só saiu do local duas horas depois. E acompanhado, claro.

Na casa noturna, Bieber e sua equipe ficaram em um camarote reservado no segundo andar. E foi lá que o famoso conheceu Andrezza Escafura, com quem terminou a noite. Ela postou uma foto do artista em seu Instagram e escreveu: "Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax e depois acabar numa casa com ele? Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele? Fotos na casa eram proibidas, detalhe".

E no domingo (3), a mocinha contou mais detalhes no Twitter. "De lá (da boate) foi pra casa que ele alugou aqui no Rio, ai eu me joguei e fui junto. Casa perfeita! Em frente a praia (...) Lá q aconteceu isso tudo... Mas não pude tirar foto nem nadaaaa. Assinei uma porra de um contrato", escreveu na rede social.

E na sexta...

O cantor canadense também badalou na noite carioca na sexta-feira (1°). De acordo com Leo Dias, Bieber deu uma passadinha na Centauro, em Ipanema, onde se divertiu com três moças.

Quando deixou o local, o astro tentou se cobrir com um lençol branco, para não ser fotografado, mas deixou uma de suas 19 tatuagens à mostra.

Justin, que estava hospedado no Copacabana Palace, foi impedido de entrar no hotel com duas "moças de família" e, por isso, trocou o luxo do local por uma mansão.