Segundo amigos de Bárbara Evans, o relacionamento da nova milionária com Mateus Verdelho chegou ao fim após brigas constantes. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Desde que deixaram o reality show "A Fazenda" (Record) e passaram a morar debaixo do mesmo teto, o modelo internacional vivia em baladinhas e nunca levava Bábara com ele. Nas poucas vezes que acompanhou o bonitão, a loirinha ficou largada num canto, totalmente deslocada. E quando saia sem a namorada, Mateus chegava em casa com o dia claro.

Amigos do modelo afirmaram que, desde que voltaram para o Rio de Janeiro, ele evitava se encontrar com Bárbara.

Dia desses, chegou até mesmo a postar em seu Instagram a música "Bitch Don’t Kill My Vibe" ("vadia, não mate a minha vibe", em tradução livre).

No último sábado (26), Bárbara descobriu que Mateus estava no mesmo evento que Dani Bolina, sua ex-mulher. A situação foi o estopim para o término. A filha de Monique Evans brigou com o rapaz, que a expulsou de seu apartamento no meio da noite. Ela deixou o local com malas e chorando muito. Toda a cena foi presenciada por amigos de Mateus, que estavam na sala.