Para batizar o segundo DVD de sua carreira, Angela Ro Ro pegou emprestado o nome de uma nova música feita com Moska: "Feliz da Vida!". A escolha não poderia ser mais adequada: a todo momento no registro audiovisual, a artista comprova o alto-astral que se tornou sua marca registrada.

Distribuído pela Biscoito Fino, o DVD foge bastante do padrão do mercado. Em vez de desfilar sucessos da carreira, Angela Ro Ro canta 13 músicas inéditas.

"A minha empresária pensou em fazermos um disco. Eu achei que era hora de fazer um DVD. Enquanto eu ainda posso dar meus pulinhos, ainda estou quente e alegre, disposta a dançar e brincar, posso fazer um DVD", afirma a cantora e compositora de 63 anos.

Contando com a parceria da Boxx Filmes, a artista mergulhou, pela primeira vez em sua carreira, em um projeto independente – a Biscoito Fino entrou apenas com a comercialização.

Para que "Feliz da Vida!" ficasse diferente do primeiro DVD, "Angela Ro Ro Ao Vivo" (2006), e dos últimos registros em estúdio, a artista decidiu ampliar o leque de parcerias. Ana Terra, Antônio Adolfo e Ricardo Mac Cord continuam presentes, mas agora ela exibe outros parceiros, que também participam do registro audiovisual: Moska, Jorge Vercillo, Sandra de Sá. Há ainda músicas com Ana Carolina, Mario de Castro, Carlota Marques e outros.

Malandragem

O disco conta ainda com Maria Bethânia dividindo a voz em "Fogueira" e Diogo Nogueira em "Salve Jorge!". Roberto Frejat encerra o espetáculo em duas músicas: "Amor Meu Grande Amor", que ele gravou com o Barão Vermelho, e "Malandragem", que ele fez ao lado de Cazuza para Angela.

"Quando eles me deram essa música, me achava velha para ela. Eu tinha 38 anos na época e a Cássia Eller gravou de forma brilhante. Agora, sim, quando estou realmente velha, me sinto à vontade para cantar ‘Malandragem", diz Angela, que recentemente foi homenageada no álbum "Coitadinha Bem Feito", em que suas composições são interpretadas por vozes masculinas.