Em 2014, o Lollapalooza vai mudar de casa. O festival deixa o Jockey Club e passa a ser realizado no Autódromo de Interlagos. O local é cinco vezes maior que nos anos anteriores (de 120 mil para 600 mil metros quadrados). As vendas de ingressos abrem em novembro.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10), em coletiva de imprensa. Perry Farrell, criador do evento e vocalista do Jane's Addiction, estava presente.

Os shows acontecem nos dias 5 e 6 de abril em quatro palcos. Serão de oito a dez headliners por dia. O lineup já está 90% fechado (o anúncio será feito nos próximos dias) e o número de bandas será maior, bem como o espaço entre os palcos, evitando interferências entre as apresentações. "Quando fazemos um festival não queremos uma experiência de 4 horas, mas sim uma experiência de estilo de vida no fim de semana inteiro", disse Perry.  

Também foi anunciado que o festival contará com diversas áreas de descanso e o dobro de banheiros. Além disso, o evento receberá uma Green Village, com áreas de alimentação orgânica, merchandising e artesanato. "Estamos pensando além do hambúrguer e da pizza, trazendo uma alimentação melhor e mais saudável!", afirmou.

No próximo ano, o acesso ao Lolla promete ser mais tranquilo. Ônibus, bicicleta, carro... e o trem estará aberto até o fim dos shows. E tem mais! Veículos que transportarem pelo menos quatro pessoas ganham vouchers de alimentação para gastar no evento.

"Vamos trabalhar para fazer um festival mais interativo, com wi-fi e aplicativos, pra uma experiência muito mais conectada", afirmou o criador do Lolla.

Kidzapalooza

"Os pais legais trarão seus filhos para o show e mostrarão a eles o que é boa música!", disse Perry, sobre o Kidzapalooza. "Não vamos deixar a Disney dizer aos nossos filhos o que é boa música. Vamos deixar o Lollapalooza fazer isso!", completou.