A equipe de Dilson Stein, o maior caça talentos da moda do Brasil, volta a Minas Gerais para mais uma seletiva de profissionais para o mercado fashion brasileiro e internacional. O objetivo é identificar e orientar jovens que tenham potencial e querem seguir a carreira de modelo.

O scouter Luciano Macuglia, responsável pelo projeto no Estado, vai comandar as seleções de novos talentos para o mercado fashion, que acontecerão na próxima quinta (12), no Actuall Hotel (BR 381, 3443, Jardim Riacho das Pedras), em Contagem; na sexta (13), no Hotel BH Platinum (avenida Olegário Maciel, 1748 - Santo Agostinho), em Belo Horizonte, e no sábado (14), no Hotel Casablanca Betim (avenida Juscelino Kubitschek, 801, Centro), em Betim.

A seletiva nessas cidades será realizada entre 14 e 20 horas para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 7 e 25 anos. O atendimento é por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e nos dias do evento. A taxa de inscrição é 5 kg de arroz, que será doado para instituições de assistência às pessoas carentes de Minas Gerais.


Seletiva Projeto Modelo

Contagem
Dia: 12 de setembro
Onde: Actuall Hotel (Rodovia Fernão Dias, 3443, Jardim Riacho das Pedras)
Horário: entre 14 e 20 horas

Belo Horizonte
Dia: dia 13 de setembro
Onde: Hotel BH Platinum (avenida Olegário Maciel, 1748 - Santo Agostinho)
Horário: entre 14 e 20 horas

Betim
Dia: 14 de setembro
Onde: Hotel Casablanca Betim (avenida Juscelino Kubitschek, 801, Centro)
Horário: entre 14 e 20 horas