Alexandre Pato não está namorando com Isabelle Drummond, como a imprensa divulgou na terça-feira (30).

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o craque está realmente de casinho com uma atriz de "Sangu Bom". A escolhida, no entanto, é Bia Arantes, de 20 anos. Antes de atuar no folhetim, a moça interpretou Alexia em "Malhação".

Uma fonte do colunista, que circula nos bastidores da novela das 19 horas, foi quem divulgou o babado. E os pombinhos só não assumiram o romance porque ainda é tudo muito recente.

Pato se separou de Barbara Berluscini, com quem namorou por dois anos e meio, há cerca de um mês. Antes disso, o jogador foi casado com a atriz Sthefany Brito por nove meses.

Famosos negam affair

"É muito difícil isso, viu? Você dorme tranquila e acorda no dia seguinte namorando uma pessoa que nem conhece (risos). Não tenho ideia de como isso surgiu. Mas garanto que, se está rolando mesmo um affair com alguém da novela, não sou eu e também não sei quem pode ser. Acho que ele só vai saber que eu existo quando vir essa notícia... Nunca conversei, nunca nem vi em evento. Para mim ele ainda estava com a filha do Berlusconi. Nem sabia que tinham terminado", declarou Bia em entrevista ao "Ego".

"Dessa vez estou sozinha, graças a Deus. Porque quando inventaram que eu estava com o Fael (ex-BBB), que era meu amigo, estava começando um namoro e isso me trouxe problemas. Tenho que me apaixonar e casar logo para acabar com essa questão, viu? Daqui a pouco, de tanto negar, vou ficar com fama de encalhada (risos)", concluiu.

A assessoria de Pato também nega o affair. "O Alexandre não conhece a Bia Arantes. Ele não está namorando com ninguém e o dia que estiver, ele mesmo irá contar para a mídia com prazer. Neste momento, o foco dele é 100% treinar e jogar".