O namoro entre Barbara Berlusconi e Alexandre Pato chegou ao fim. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi quem colocou um ponto final na relação, que já durava dois anos e cinco meses. A término rolou na última sexta-feira (24).

O jogador do Corinthians, desde então, anda recluso. Se afastou dos amigos e apagou os aplicativos de conversas telefônicas, como WhatsApp e BBM (Blackberry Messenger).

De acordo com Leo, os amigos de Pato afirmam que ele está bastante abalado com a situação e que a declaração de amor que fez na final do Campeonato Paulista, quando vestiu uma blusa que trazia os dizeres "Barbara true love, love you" (amor verdadeiro, te amo), era para tentar salvar o namoro, que já estava nas últimas.

Já a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", conta que Barbara colocou um ponto final no relacionamento por causa das "aventuras" do atleta. Agora, a loira anda fugindo "como o diabo da cruz" da imprensa italiana, para não comentar o assunto. Afinal, por lá, não se fala em outra coisa.

No início do mês, a jornalista havia dito que Pato andava se encontrando, às escondidas, com a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.
 

Após declaração de amor, Barbara Berlusconi termina com Alexandre Pato