As frases mais marcantes da NRF 2020

Cristiano Lopes / 18/01/2020 - 07h00

Nova York, a capital mundial dos negócios, sediou nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2020, no Jacob K. Javits Convention Center, a 109 edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A Big Retail’s Show 2020 recebeu mais de 40 mil participantes, 16 mil varejistas, 3.500 empresas e 800 expositores, envolvendo 99 nacionalidades de todos os continentes.
Seguem as frases mais marcantes da NRF 2020:

“O consumidor está com o controle remoto na mão” - Chris Baldwin / Wholesale Club

“A Microsoft quer colocar a tecnologia básica dentro do seu negócio” –Satya Nadella / Microsoft

“O que os consumidores estão comprando na loja hoje é completamente diferente do que compravam em 2010. É preciso reinventar a loja para trazer experiências” – Michelle Gass / Kohl’s

“A distância entre o indivíduo e a marca estão diminuindo a cada dia” – Asher Rapkin / Facebook

“Tem muita tecnologia avançada, mas precisamos começar pelo básico. Precisamos aprender andar antes de correr”- Scott Kelliher / E-bay

“Conexões emocionais com amor trazem resultados para os negócios” - Olivier Blayac / Lóreal

“Os cinco pilares do futuro do varejo: inspirar, encontrar, servir, valorizar e conhecer”- Piers Fawkes – PSFK

“Passamos do ciclo de inovação para o ciclo mais rápido de realização”- Kevin Johnson – Starbucks

“Se você ficar somente na tecnologia, vai perder parte da história do futuro”- Hakan Nordkvist / IKEA

“Nós ainda temos paixão pela loja física e abrimos uma megastore na principal cidade do varejo mundial” – Erik Nordstrom / Nordstrom

“Fazemos parte de uma empresa excelente e uma marca barulhenta” – Kevin Plank / Under Armour

“Nós construímos plataformas de varejo para falar com o mundo”- Christina Fontana / Alibaba Group

“A internet muda tudo em um segundo”- Russ Kahn / Puma

“As melhores empresas começam focadas na sua missão”- Bem Silbermann / Pinterest

“O meu maior desafio foi deixar de ser atriz para ser empresária”- Gwymeth Paltrow / Goop



 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários