Três pessoas foram presas em um carro clonado e com equipamentos utilizados para arrombar caixas eletrônicos nesta quarta-feira (22), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher estavam em um Ford Ka sedan estacionado na avenida Cardeal Eugênio Pacceli, no bairro Industrial.

Na a abordagem ao veículo, foram encontrados luvas, lanternas, bloqueador de sinal, parafusadeiras, furadeiras, brocas, pé de cabra, barras de ferro e toucas. Segundo os policiais, são materiais utilizados para arrombamentos de caixas eletrônicos. 

Os militares constataram ainda adulterações no automóel, desde o número do chassi até os dados do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Após averiguação, foi descoberto que o carro foi roubado em 2019, na região Noroeste da capital.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem, podendo responder pelos crimes de adulteração de veículo, uso de documento falso e receptação. Os dois homens já têm passagens por assalto, furto e crimes contra o patrimônio.

Leia mais:
22 cidades da Grande BH aplicam a 1ª dose da vacina contra Covid em adolescentes; veja lista
Primavera chega nesta quarta trazendo previsão de chuva e refresco na temperatura