Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de roubar um carro e atirar contra o motorista na noite de sexta-feira (17), no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, dois comparsas conseguiram fugir.

As duas pessoas que estavam no veículo, um rapaz de 21 anos, e uma mulher, 24, relataram aos policiais que estavam estacionados na rua Três, quando duas pessoas se aproximaram. Uma delas estava armada e disse: ‘desce, perdeu’. 

Após serem retirados do carro, o suspeito falou ‘desacredita não’, e disparou duas vezes contra o rapaz, atingindo o bagageiro do carro. Um outro veículo dava cobertura aos suspeitos.

A polícia foi acionada e, após operação de busca, localizaram o carro roubado numa avenida próxima e deram ordem de parada, dando início a uma perseguição, até que o automóvel acidentou-se. Os dois criminosos saíram do veículo e pularam o muro de residências. 

Um dos suspeitos foi encontrado nos fundos de uma casa quando a família ouviu barulhos vindos do telhado. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado. 

O segundo carro foi encontrado depois, mas sem o condutor. De acordo com a PM, a placa era clonada.

Leia mais:
Fim de semana em BH será de calor e baixa umidade do ar
Neto do narrador Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto em SP
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 23,5 milhões