Um jovem, de 21 anos, foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, com uma bicicleta adulterada e uma arma de fogo artesanal acoplada no guidão. 

Veja o vídeo divulgado pela PM de Juiz de Fora:

Durante a ocorrência, registrada na noite da última sexta-feira (16), a Polícia Militar também apreendeu com o suspeito pinos de cocaína, munições calibre 38, uma balança de precisão, duas facas, R$ 355 em dinheiro e material para embalar drogas.

Segundo a corporação, o flagrante ocorreu durante um patrulhamento pela bairro Parque das Águas. Na abordagem ao jovem, foi descoberta uma arma de fogo calibre 38, que estava acoplada ao guidão da bicicleta. O revólver estava escondido em uma corneta.

Arma guidão bicicleta

A polícia explicou ainda que o veículo inusitado, usado para crimes, e o autor já eram procurados há tempos. "Recebemos uma informação anônima dando conta de que em um condomínio estaria ocorrendo tráfico de drogas. Fomos até ao local e apreendemos dinheiro, balança de precisão e outros materiais ilícitos, principalmente a bicicleta que estava sendo procurada há muito tempo", explicou capitão Iuri Straus, comandante da  269ª Companhia do 27º BPM.

O jovem foi encaminhado para a elagacia da cidade.

Leia Mais:
Mais de 13 milhões de doses da vacina Pfizer devem chegar ao Brasil até 1º de agosto
Brasil registra mais de cem casos da variante Delta