Um homem de 37 anos morreu depois de ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar em um sítio de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (4). Os disparos também atingiram dois irmãos de 20 e 22 anos.

Uma denúncia de perturbação do sossego levou os militares até o local onde ocorria uma festa regada a drogas e que reunia também menores de idade. Duas adolescentes de 15 e 16 foram apreendidas na operação feita pelos militares.

Antes mesmo da chegada da PM, os vizinhos ouviram disparos de arma de fogo. Quando as viaturas chegaram, começou uma correria generalizada e mais disparos foram feitos contra os policiais, que revidaram. Um suspeito foi baleado e morreu no local. 

Segundo a polícia, após buscas pela casa, foram apreendidos buchas de maconha, pinos de cocaína, uma arma de fogo, munição e dinheiro. 

O suspeito preso foi autuado por corrupção de menores e tentativa de homicídio, contra os militares.  A ocorrência foi encerrada na delegacia de Lagoa Santa e os feridos para o hospital da cidade.