Um homem de 40 anos foi encontrado morto nessa segunda-feira (25) no bairro Imbiruçu, em Betim, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido espancado até a morte. Relatos de testemunhas à PM dão conta de que ele assediava mulheres da região. Porém, não há informações sobre a relação entre as suspostas perseguições e o assassinato. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os militares foram acionados por volta das 23h. Conforme a corporação, a vítima teria sido morta próximo ao Parque Ecológico Jardim Perla e arrastada por cerca de 150 metros, onde o corpo foi deixado.

A perícia compareceu ao local e constatou que o homem recebeu golpes de pedaços de pau e concreto, pedras e outros objetos não identificados. Ele apresentava ferimentos na cabeça e nas nádegas. 

Em um dos bolsos da vítima, a PM encontrou um pino de cocaína. A polícia não encontrou câmeras de vigilância próximas ao local do óbito e, até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Leia mais:

STF abre inquérito para apurar conduta do ministro Pazuello sobre o colapso em Manaus
Restam apenas 82 leitos de UTI para pacientes graves com Covid-19 em Belo Horizonte