Um homem foi preso no início da manhã deste sábado (23) após bater carro numa porta de loja, na avenida Pedro II, na altura do bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com câmeras de vigilância, o motorista bateu de frente no portão de uma revenda de automóveis, ainda na madrugada. A colisão ainda atingiu dois carros que estavam dentro da loja.

No momento do acidente chovia no local. Em seguida, o motorista manobrou e seguiu até a Pedreira Padro Lopes, na Lagoinha, para comprar drogas, onde comprou dois pinos de cocaína e consumiu um.

Arrependido, o homem resolveu voltar ao local para se responsabilizar pelo estrago. Nesse momento foi abordado pela PM, que atendia a ocorrência no local.

Os militares constataram que o homem apresentava sinais de embriaguês. Ele contou que tinha consumido um pino de cocaína e pediu ao policial uma nota para poder consumir o restante da droga.

Segundo a PM, o homem não tinha habilitação. Ele disse que o carro, um Renault Sandero, pertence ao seu filho. O homem foi encaminhado para o Detran e o carro e o pino de coca foram apreendidos.