As listagens de classificação preliminar dos processos de contratação temporária para o quadro administrativo e de convocação de candidatos ao quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) já estão disponíveis para consulta.

O processo envolve as funções de Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB).

As listagens podem ser consultadas nos sites contratacao.educacao e convocacao.educacao. É necessário que os participantes selecionem primeiro o ano de 2021 e, logo depois, fazer a busca por modalidade, cargo e município.

Segunda etapa

E a partir das 10h deste sábado (23), terá início a segunda fase do processo de inscrição para os interessados em atuar nos quadros do magistério e administrativo da rede pública estadual de ensino. Nesta etapa, o candidato deverá conferir na listagem de classificação preliminar os dados pessoais, o tempo de serviço e a habilitação/escolaridade, podendo alterá-los, se necessário, durante o período previsto em cronograma.

Somente o candidato que efetuou a inscrição na primeira etapa poderá participar, se necessário, da segunda etapa de inscrição.

Classificação definitiva

A divulgação da classificação definitiva dos candidatos inscritos dos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) está marcada para 1° de fevereiro, a partir das 10h.