Um homem de 37 anos, suspeito de matar a ex-companheira, em maio deste ano, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), é procurado pela Polícia Civil. A foto dele foi divulgada nesta sexta-feira (18). Quem tiver informações pode fazer uma denúncia.

O crime aconteceu em 6 de maio. No momento em que a vítima, de 35 anos, se deslocava para o ponto de ônibus, para ir trabalhar, foi baleada com sete tiros. O suspeito teria fugido de bicicleta.

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Gomes de Morais, teria se relacionado por três anos com a vítima. A relação teria sido conturbada. O homem também teria agredido a companheira em diferentes ocasiões, chegando a fazer ameaças de morte.

Em fevereiro, o homem teria agredido a mulher com arma de choque elétrico e soco inglês. Com isso, à época, foram solicitadas medidas protetivas de urgência.

Quem tiver informações pode ligar para o 190 (Polícia Militar) ou para 181 (Disque-Denúncia). Neste segundo número, o denunciante tem o sigilo garantido.