Um ônibus de turismo caiu de um viaduto no entroncamento das BRs 262 e 381, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu na altura do km 350, na chamada "Ponte Torta", próximo à entrada para a cidade de Dom Silvério. A queda foi de aproximadamente 15 metros. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seriam 40 passageiros, sendo 11 mortos no local. "Várias ambulâncias já resgataram vítimas no local. A dificuldade está na rede médica regional (Monlevade e Nova Era) suportar a quantidade e gravidade das vítimas", informou o setor de comunicação da corporação. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a placa do ônibus é de Alagoas, mas ainda não sabe qual era a origem e o destino da viagem. A corporação confirma a morte de dez pessoas que estavam no veículo, que ficou tombado sobre a estrada ferroviária Vitória-Minas. 

Relatos de populares postados pelas redes sociais sugerem que a queda do ônibus aconteceu depois que o motorista fez uma manobra de ré no viaduto. 

A reportagem do Hoje em Dia tentou contato com a empresa de turismo por meio de dois números, um de Alagoas e outro de São Paulo, mas não conseguiu retorno. 

Aguarde mais informações.