A polícia procura nesta segunda-feira (19) pelos suspeitos de matar um casal na frente do filho, um bebê de apenas 2 meses. A criança foi poupada da execução, mas abandonada no meio dos corpos dos pais.

O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu em uma residência no bairro Icaivera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi descoberto na tarde de domingo (18), depois que um vizinho estranhou o sumiço das vítimas.

O homem foi até o imóvel onde o casal residia e encontrou a porta arrombada. No local, viu os corpos enrolados em um lençol e o bebê entre os restos mortais.

A PM foi acionada e resgatou o menino, que apresentava sinais de hipotermia. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH, e ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

A perícia também esteve no local do duplo assassinato e constatou que o homem, de 32 anos, foi executado com três tiros na cabeça. Já a mulher, de 19 anos, foi atingida uma vez, também na cabeça.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento não há informações sobre autoria ou motivação do crime.