A Polícia Civil vai investigar quem teria abandonado um feto de aproximadamente seis meses de idade na madrugada desta quarta-feira (8) dentro de uma sacola de supermercado, em cima de uma lixeira na esquina das ruas Caetés e Espírito Santo, no Centro de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um catador de materiais recicláveis foi quem encontrou o feto e chamou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. 

Como era madrugada, a cidade estava vazia e não havia testemunhas para serem interrogadas. A perícia esteve no local, mas não foi possível identificar o sexo do feto. Exames serão feitos para saber se a mãe da criança passou por um aborto natural ou criminoso.

Câmeras de segurança da região poderão ajudar a identificar a pessoa que abandonou o feto.  criminal ou não”, finalizou.

Este é o segundo caso do tipo em três dias. Na última segunda-feira um bebê foi encontrado morto dentro de uma sacola, durante coleta de lixo no bairro Vila Clóris, na região Norte da capital.