Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após diversos delitos no durante o Carnaval em Entre Rios de Minas e São Brás do Suaçuí, na região Central do Estado, nessa terça-feira (25). Um dos detidos ficou conhecido por cometer roubos portando pinos na perna fraturada.

De acordo com os militares do 31º Batalhão de Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete, na mesma região, as prisões ocorreram na MGC-383, rodovia que dá acesso à BR-040, após os agentes terem recebido informações de que um veículo Volkswagen Up havia sido roubado em Entre Rios.

Os militares foram para a estrada e conseguiram abordar os ocupantes do automóvel, no trevo de Jeceaba, no sentido da BR-040. Os infratores tentaram fugir, mas foram contidos pela polícia. Após a abordagem, chegou à PM a informação de que os detidos tinham cometido um roubo horas antes em uma lanchonete de São Brás.

Com o trio, foram recuperados os itens tomados do empreendimento e o carro. Além disso, foram apreendidas duas armas, sendo uma submetralhadora calibre .40 de fabricação artesanal e uma pistola calibre 380.

Homem é conhecido na cidade

criminoso

Rapaz é conhecido por diversos roubos na região

De acordo com a PM, um dos detidos é conhecido na região devido a um roubo a um supermercado em novembro de 2019. Na ocasião, câmeras de segurança da loja gravaram a audácia do rapaz, que roubou clientes mesmo com diversos pinos na perna.