Um homem de 36 anos foi atingido por nove tiros na porta da casa, no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, neste terça-feira (25). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada enquanto voltava do supermercado. A companheira dele contou aos militares que ele foi abordado em frente à residência, que fica na rua Maria da Conceição Bonfim, por um casal que chegou em uma motocicleta vermelha. 

Uma mulher que estava na garupa desceu, sacou a arma e entregou ao motociclista, que fez vários disparos contra o homem. Mesmo ferido, ele correu em direção a um corredor que dá acesso à casa, mas foi perseguido pelo autor e caiu ensanguentado. A mulher da vítima começou a gritar por socorro e o suspeito fugiu com a comparsa.

O casal era conhecido da vítima, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida. A polícia faz rastreamento pela região para tentar localizar os autores.