Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão contratado pela equipe do cantor Léo Santana deixou dois mortos na manhã deste sábado (6) na BR-116, na Bahia. Segundo nota divulgada pela produção do artista, o caminhão pertencia a uma empresa terceirizada que levava os equipamentos da banda. 

Léo Santana, que fez parte do grupo Parangolé, se apresentou em Fortaleza e São Gonçalo do Amarante, no Ceará, na noite de sábado. 

"É muito punk trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica", disse Léo Santana em um vídeo publicado no seu Instagram entre os dois shows no Ceará. "Eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, muito punk." "Ficam aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte o coração de vocês, todos os familiares."

Mesmo após o acidente, o artista não cancelou a agenda de shows e a equipe de produção confirmou a apresentação marcada para a noite deste domingo (7), em Montes Claros, Norte de Minas, no encerramento da Expomontes 2019.

comunicado