O retorno do feriado de Nossa Senhora Aparecida começou com quatro mortes e sete feridos nas estradas mineiras, neste domingo (14). Os acidentes aconteceram até as 12h30, em diversas regiões do Estado.

Uma colisão frontal entre carreta e automóvel causou a morte de um casal no km 458 da BR-262, na altura de Nova Serrana, no Oeste mineiro. No momento do acidente, o Fiat Uno com placa de Bom Despacho foi arrastado por mais de 80 metros e os ocupantes morreram no local.
Segundo informações da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia, um terceiro veículo estaria envolvido na ocorrência, mas o condutor fugiu do local. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. O trecho já está liberado para o tráfego de veículos.

No km 234 da BR-265, altura do município de Barroso, na região Central do Estado, uma tentativa de ultrapassagem proibida entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas, no local, e em três feridos. Os ocupantes de um dos veículos, com placa de Tiradentes, estavam voltando para casa, depois de participarem de uma festa na cidade. As vítimas foram transferidas para hospitais e unidades de atendimento da região.

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo na BR-381, em Campanha, no Sul de Minas e deixou quatro pessoas feridas. As ambulâncias da Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, atenderam as vítimas que foram encaminhadas para hospitais da região. O trecho ficou parcialmente interditado mas já está liberado para os veículos.

E na BR-381, em João Monlevade, na região Central do Estado, um caminhão carregado com móveis tombou na pista e o tráfego precisou ser feito de forma alternada em pare e siga. Neste, de acordo com a PRF, ninguém ficou ferido.