MONTES CLAROS – Um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (28) acabou levando a Policia Militar a apreender 236 quilos de maconha, no Norte de Minas. O motorista da caminhonete placa ARB-6545 perdeu o controle de direção e capotou na BR-365, em Ibiai. Quando os militares chegaram ao local encontraram a droga, que estava armazenada em tabletes e guardadas em embalagens de festas. Os dois homens que estavam no veiculo fugiram, e ainda não foram localizados. 

Na F250, a PM encontrou uma carteira de motorista da Bahia em nome de Daniel de Oliveira Teodoro, mas não foi possível definir se ele estava dirigindo. Testemunhas informaram que o carro vinha em alta velocidade pela BR-365, quando perdeu o controle e capotou. Um homem de camisa vermelha saiu do veículo com as mãos no tórax. Pouco tempo depois, um veiculo vermelho se aproximou e pegou os dois homens.
 
A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Policia de Pirapora. A BR-365 é uma das rodovias mais movimentadas de Minas Gerais e faz a ligação do interior de São Paulo com o Nordeste brasileiro.