Já pensou em perder até 70% daquelas gordurinhas localizadas? Um procedimento chamado "Modelly" é a nova aposta para quem luta contra a balança. A técnica, disponível em Belo Horizonte, alia cinco tratamentos, incluindo aparelhos e terapias ortomoleculares.

Disponível na Clínica Larissa Jordão, na Savassi, região Centro-Sul da cidade, o tratamento é feito em três consultas. Após o primeiro procedimento, o paciente deve voltar 72 horas depois. O último dia será no prazo de uma semana. A técnica levou três anos para ser desenvolvida pela esteticista Larissa Jordão em parceria com a fisioterapeuta Nádia Resende.

O tratamento é indicado para qualquer pessoa que deseja emagrecer e perder gordura localizada, incluindo homens e mulheres. Uma avaliação com uma das profissionais da clínica irá atestar se há contraindicação e quais aparelhos devem ser utilizados em cada caso.

"Já temos cerca de 900 pacientes fazendo o procedimento em Belo Horizonte, Brumadinho, Itaúna e Carmópolis. Essas pessoas estão perdendo, em média, 70% de gordura", garante Larissa Jordão.

A esteticista conta que os clientes também apresentam uma boa perda de medida, que varia entre quatro e 12 centímetros, além de uma redução de até oito quilos na balança. Porém, Larissa lembra que os resultados variam de acordo com o organismo.

A empresária também aconselha aos interessados nesses tratamentos estéticos a ficarem atentos às redes sociais. A jovem conta que costuma fazer promoções e pacotes para os clientes e que os anuncia pelo Facebook e Twitter. Segundo ela, essa é uma estratégia para atrair clientes, que também acabam conhecendo a clínica através de sites de programas de compras coletivas.