A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar um duplo homicídio ocorrido no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um rapaz de 25 anos e uma jovem de 22 foram executados a tiros dentro de um Nissan Livina. Além do casal, uma criança de 5 anos foi baleada.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29) na rua Radialista Maclerevski. Militares do 49º Batalhão da Polícia Militar informaram que viram o veículo batido em um poste da via. Ao se aproximar do automóvel constataram que ele estava alvejado e que havia duas pessoas dentro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o casal já estava sem vída. No local da ocorrência, os policiais descobriram que uma criança também estava no carro no momento do atentado.

A criança, de 5 anos, foi levada por populares para o Hospital Risoleta Neves com perfuração na perna direita. A motivação e autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.