Mais de 2 mil pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar nos telhados de residências no aglomerado Nova Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações preliminares da PM, policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar localizaram a droga, assim como uma balança de precisão, durante uma operação feita na região nesta quinta-feira (15).

Durante a ação, a polícia avistou a droga, um total de 2.130 pedras de crack, que estavam prontas para serem comercializada. Os suspeitos fugiram durante a operação e, até o momento, não foram presos.

É a segunda vez nesta semana que a PM se depara com o tráfico de drogas no bairro. No domingo (11), militares defrontaram-se com o tráfico ilícito de entorpecentes no escadão do “beco” da rua Conde Valadares. Durante a ação, um dos envolvidos correu e, para não ser abordado com objetos ilícitos, arremessou uma bolsa contendo 110 pedras de crack, uma faca, uma balança e a quantia de R$ 417. 

Um homem foi abordado e, com ele, os policiais localizaram uma faca de aproximadamente 15 cm. Ao ser interrogado, o suspeito alegou ser apenas usuário de drogas e que a faca encontrada com ele seria para defesa pessoal.