Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas e uma morreu, após o ônibus que transportava uma equipe de músicos da banda da cantora Mart´nália bater de frente com um carro. O acidente aconteceu, por volta das 4h50 deste domingo, no km 683 da BR-040, em Ressaquinha, na região Central de Minas Gerais. A cantora e os 11 músicos da banda ficaram feridos.

O grupo retornava ao Rio de Janeiro, após ter se apresentado com a cantora no show "Não tente compreender" no Sesc Palladium, na noite de sábado, em Belo Horizonte.

Ainda segundo os militares, o ônibus de placa- JXA-7920, de Itaboraí (RJ), da empresa TJ Transporte, após bater no  Gol, placa- HAE-0215, de Conselheiro Lafaiete, caiu numa ribanceira de aproximadamente oito metros de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sebastião Manoel Teixeira Gomes, motorista do ônibus, teria sido ejetado para fora do veículo e morreu no local.

Todos os feridos foram levados para a Santa Casa de Barbacena. A cantora Mart´nalia sofreu uma fratura do pulso esquerdo, foi medicada e liberada, juntamente com os integrantes da banda, após serem medicados.

O motorista do Gol Juliano Carlos de Souza, 28 anos, e os passageiros Rafael Tavares, 27, e Wallyson Rodrigo da Silva, 27, ficaram presos às ferragens, foram retirados pelos bombeiros e também permanecem internados na Santa Casa de Barbacena.