Quatro pessoas, 24, 29, 33 e 40 anos, entre elas um segurança, foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (25), em uma casa de show, localizada na avenida Presidente Antônio Carlos, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

As primeiras informações dão conta de que duas pessoas em uma motocileta teriam passado no local e atirado sem um alvo definido.

O responsável pelo estabelecimento relatou à Polícia Militar (PM), que não viu o que aconteceu do lado de fora e que, de repente, as pessoas começaram a correr para os fundos da casa. As saídas de emergência foram abertas.

Uma pessoa foi baleada na cabeça e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas acabou sendo transferida para o Hospital João XXIII em estado grave. A esposa da vítima contou aos militares que desconhece qualquer envolvimento do marido dela com algo ilícito ou que ele tenha problemas com alguém e que eles estavam no local apenas para comemorar o aniversário dela.

De acordo com o segurança baleado, ele estava na portaria, quando ouviu alguns disparos e foi atingido na mão direita. Ele foi socorrido por populares para o hospital Odilon Behrens, junto com mais duas vítimas. Os três foram liberados após atendimento.

A perícia foi acionada e recolheu no local 12 cartuchos deflagrados. A polícia ainda procura pelos suspeitos.