Um baile funk em Ribeirão das Neves, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte terminou com um morto e duas pessoas baleadas. A confusão aconteceu na "Balada Top",  na rua Ari Teixiera Costa, no bairro São Geraldo, na cidade São Vicente de Paula.

Durante o patrulhamento de rotina na região, militares do 40ª Btalhão de Polícia Militar escutaram dois disparos de arma de fogo vindo do local da festa. Após os tiros, várias pessoas saíram correndo do local, entre elas, o jovem de 23 anos suspeito de efetuar os disparos.

Com um revólver calibre 38 em punho, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos militares. No local, um rapaz de 21 anos, foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Um homem de 31 anos ficou ferido no pé e  outro de 22 anos, foi atingido na mão. Ambos foram encaminhados para o mesmo hospital e não correm risco de morrer.

O suspeito foi preso em flagrante  e deverá responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirão das Neves.