Na próxima sexta-feira (30) e sábado (31), a Belotur fará a entrega das credenciais para os vendedores autorizados a atuar no ambulantes durante o Carnaval de Belo Horizonte 2015. Os crachás serão entregues no auditório do Parque Municipal. 
 
Na sexta-feira, o horário para retirada das credenciais será de 12h às 17h. Já no sábado o horário é de 9h às 17h. Ao todo, foram inscritos mais de 1.300 pessoas, das duas mil vagas em aberto.
 
Após análise da documentação exigida, 1.180 vendedores foram autorizados a atuar durante o desfile dos blocos de rua cadastrados na Belotur, de 31 de janeiro a 22 de fevereiro.
 
Clique aqui e confira a lista com o nome dos vendedores autorizados.
 
Segundo a Belotur, os autorizados podem comercializar bebidas e alimentos industrializados embalados. Os credenciados serão distribuídos nas nove regionais da cidade e terão, além da credencial, licença provisória para atuação, que ocorrerá somente durante os desfiles dos Blocos de Rua, em trajeto informado pela Belotur. 
 
O vendedor deverá acompanhar o desfile, da concentração à dispersão e, de acordo com a legislação pertinente, não poderá vender bebida alcoólica para menores de idade.