Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (20), em Montes Claros, no Norte de Minas, após tentarem assaltar uma casa loterica da cidade. Os bandidos chegaram a subtrair um total de R$ 49.763,00 em espécie, além de vários cheques de diversos valores. Todo o material foi recuperado.

o crime aconteceu na avenida Deputado Plínio Ribeiro, no bairro Esplanada. Além do dinheiro roubado, a Polícia Militar (PM) localizou arma e munilão  na casa de um dos suspeitos.

A partir das características apresentadas por testemunhas aos militares, os policiais identificaram I.M.P., 25 anos, como sendo um dos suspeitos. Durante buscas na região, ele, o suspeito, que já possui passagem pela polícia, foi encontrado ma casa de M.H.P.S, 21 anos, onde estava todo o material roubado.

Na casa foram localizados ainda dez munições calibre 22, um aparelho celular LG, um revólver calibre 22 e uma motocicleta Honda CG de cor cinza, placa HOC-6282. Um terceiro suspeito, A.S.G.S.J., 20 anos, que também participou do assalto, foi localizado e preso.

As vítimas reconheceram os suspeitos que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Montes Claros.