Três homens foram presos com um carro roubado, no fim da manhã desta segunda-feira (6), no bairro Nova Baden, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio estava na rua Águas Marinhas esquina com a rua Guadalupe quando foi feito um cerco policial. 
 
Os militares chegaram até os homens depois de receber uma denúncia. Conforme a denúncia, Hiago de Paula Vasconcelos, de 19 anos, estavam em um veículo Fiat Siena em atitude suspeita no bairro. Durante a abordagem policial, Hiago alegou que havia comprado o carro em 4 de outubro por R$ 850, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. O jovem, porém, não quis falar de quem havia comprado o carro.
 
Kássio Gomes Silva, de 25 anos, estava na condução do veículo e também foi preso. Ele disse à polícia que estava apenas dirigindo e que o carro era de propriedade de Hiago. Foi preso ainda Jonathan Gonçalves Magalhães, de 20 anos, já que estava no carro com a dupla.
 
De acordo com os militares, dois deles já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. O trio foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim e são acusados pelo crime de receptação. 
 
Segundo a PM, o carro foi roubado em 3 de outubro, no bairro Novo Riacho. O veículo foi levado para o pátio da prefeitura de Betim. 
 
Atualizada às 15h37.