Um baile funk no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, terminou de forma trágica na madrugada desta segunda-feira (14). Dois homens em uma motocicleta invadiram a festa, que era realizada no meio da rua, e efetuaram disparos contra cinco rapazes – dois deles menores de idade. Fabrício Santos Silva, de 19 anos, foi um dos atingidos e, apesar de ter sido socorrido pelo padrasto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto-Socorro de Venda Nova.
 
As outras quatro vítimas, com idades entre 16 a 22 anos, foram baleadas nos braços, pernas, tórax e saco escrotal. Todas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Venda Nova, onde permanecem em observação. As vítimas não souberam explicar a motivação dos disparos nem apontar possíveis suspeitos.
 
Testemunhas que estavam no baile funk afirmaram ter visto dois homens se aproximar da festa montados em uma moto, efetuar vários disparos contra as cinco vítimas, e fugir logo em seguida. A Polícia Militar esteve no local e não encontrou as cápsulas dos tiros. A ocorrência foi encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Homícidios Leste que vai seguir com as investigações.