Um rapaz e um adolescente foram presos após furtarem um rapaz na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por Rafael Halysson de Jesus Firmino, 18 anos e um menor de 16, obrigando-a a passar o que ela tinha. Eles a ameaçaram com pedras nas mãos. A Vítima entregou um celular e uma bolsinha com moedas.


Os suspeitos fugiram, mas foram encontrados por uma guarnição que fazia patrulhamento de rotina pelo local. Com o menor, a PM ainda encontrou uma faca. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia/BH), onde a ocorrência foi encerrada.


Também no Centro, um homem foi preso após furtar cabos elétricos na madrugada desta quarta. Ele foi flagrado pelos militares pelas câmeras do Olho Vivo na Praça da Rodoviária pegando uma pedra na rua e correndo em direção à avenida Santos Dumond.

O suspeito abriu uma caixa da Metrobel, cortou alguns fios com uma pedra e os colocou em uma fogueira. José Lúcio Siqueira, 35 anos, foi abordado pelos militares e encaminhado para a Central de Flagrantes II.