Inconformado com fim de namoro, um homem fingiu que sequestrou a ex-cunhada e acabou preso no começo da tarde desta segunda-feira (17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
De acordo com os militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, o detido, Fabrício Willian Douglas, de 24 anos, foi até a casa da ex-, na rua Três, no bairro Nova Riacho, com a intenção de reatar o relacionamento. No entanto, como não encontrou a ex-namorada, ligou para ela e disse que havia rendido a ex-cunhada, de 17 anos. Ele afirmou que tinha levado a adolescente até o apartamento de sua mãe, no bairro Novo Eldorado, e que, se ela não fosse até o imóvel, a garota morreria. Desesperada, a mulher e família pediram ajuda para a polícia. Porém, durante atendimento da ocorrência, a farsa foi descoberta e a suposta vítima localizada em shopping com namorado.
 
Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegaram a ser acionados. Douglas, que estaria armado, foi preso perto de casa e confessou o crime. A arma que ele possivelmente portava não foi localizada.
 
O preso foi encaminhado à 6ª Seccional de Contagem.
 
Atualizada às 15h56.