Dois homens foram assassinados a tiros no início da tarde desta sexta-feira (18) em regiões distintas de Belo Horizonte. Um deles, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi alvejado no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova e chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo assim que chegou ao hospital. O outro morreu após ser baleado na Barragem Santa Lúcia, região Centro-Sul.

Segundo a PM, um homem, que ainda não teve o nome divulgado, estava em uma rua do bairro Mantiqueira, quando duas pessoas em uma motocicleta passaram pelo local e uma delas sacou uma arma e atirou. Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados. A vítima foi socorrida por uma testemunha e levada até o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Morro do Papagaio, um homem morreu na rua Principal, mais precisamente em frente ao número 538, após levar vários tiros. A PM não soube esclarecer ainda o que levou o suspeito a praticar o crime e, qual a identidade do autor. Policiais civis realizam perícia e em seguida vão encaminhar o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML).