Um trio que assaltou uma unidade das Casas Bahia em Santa Luzia, na Grande BH, na manhã desta segunda-feira (3) está sendo procurado pela polícia. Cinco funcionários que chegavam para trabalhar foram rendidos pelos suspeitos. Uma das vítimas está grávida e passou mal por conta do susto.

A loja de móveis e equipamentos eletrônicos está localizada na avenida Brasília, no bairro São Benedito.  Os assaltantes usaram um facão e um revólver para render os trabalhadores, que foram obrigados a entrar no estabelecimento. 

Enquanto um dos suspeitos ameaçava os funcionários da loja, os outros comparsas faziam uma limpa no local. Eles roubaram diversos celulares, alguns aparelhos eletrônicos e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, que estava nos caixas. Depois, os homens entraram em um Fiat Stilo, de cor preta, e fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi até a unidade da Casas Bahia para socorrer a funcionária grávida. Contudo, ela passa bem e não quis ir até uma unidade de saúde. Os criminosos ainda não foram identificados, tampouco localizados.