Um jovem, de 18 anos, morreu após participar de um assalto na noite desse domingo (21), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que Diego Simine da Costa conduzia uma motocicleta, dando cobertura ao seu primo Victor Henrique Soares, de 19, que tomou de assalto um Fiat Palio, no bairro Jardim Atlântico, quando teria sofrido um mal súbito.
 
Conforme a PM, Victor e Diego estavam em uma motocicleta, quando por volta de 23h30, abordaram uma mulher, de 25, no cruzamento das ruas São Tomé do Princípe e Tenerife, e, com um revólver, tomaram o automóvel dela. Victor entrou no carro e Diego seguiu atrás com a moto.
 
Instantes depois, uma viatura que passava pelo local achou estranho o modo como o Palio era conduzido e resolveram abordar o motorista. Com Victor foi encontrado um revólver calibre 38 e três projéteis. Em seguida, a PM acabou encontrado o comparsa, que estava caído no meio da rua.

Os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Diego. Victor contou aos policiais que o primo tinha problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o homem levado a delegacia.